• Home
  • Quem somos
  • Serviços
    • Formatação de franquias
    • Expansão de franquias
    • Loja de franquias
  • Nossos clientes
  • Notícias
  • Contato
Publicado por Donizete Rezende em 03/09/2020
Categorias
  • Uncategorized
Tags
  • Café da manhã, almoço, coworking: o novo mercado do St. Marche está pronto para o mundo pós-pandemia
  • Por Guilherme Dearo

Mercado premium, bar de sushi, local de trabalho… a ideia da nova unidade do St. Marche, a 20ª da rede de mercados, é unir esses serviços. Com investimento de 7 milhões de reais, o espaço está sendo inaugurado agora no Shopping Villa Lobos, na zona oeste de São Paulo.

Para criar um ambiente que convide os clientes a se sentirem confortáveis, a nova loja terá um espaço com mesas para descanso, leitura e reu­niões de trabalho, área ampliada de rotisseria, padaria para café da manhã e restaurante com pizzas, sanduíches, saladas, comida japonesa e poke. Uma das inspirações do St. Marche foi a cadeia americana Whole Foods Market, que dá espaço para que os clientes comam, leiam e trabalhem. Outra inspiração, mais clássica, foi a Star­bucks, que há décadas entendeu que deve manter os clientes perto do café, e não afugentá-los para casa.

Oferecer um espaço para os clientes passarem um tempo fora de casa, perto de outras pessoas, pode soar estranho em tempos de coronavírus e isolamento social, mas o St. Marche já está pensando adiante. “Após a pandemia, os escritórios vão diminuir seus espaços e adotar mais dias de home office. As pessoas logo desejarão um local prático para fazer uma reunião e trabalhar num ambiente gostoso que não seja sempre o de sua casa”, afirma Bernardo Ouro Preto, CEO do grupo St. Marche.

A escolha do Shopping Villa Lobos foi estratégica: uma região de classe média-alta e alta, repleta de torres residenciais ao redor — algumas com conexão direta com o shopping —, com escolas próximas e um perfil de moradores composto de casais jovens e com filhos. O shopping percebeu a necessidade de atrair um mercado de sucesso para seu espaço após uma pesquisa com clientes mostrar que havia demanda — e o St. Marche ser citado nos pedidos.

Compartilhar
Donizete Rezende
Donizete Rezende

Artigos Relacionados

29/07/2024

Empresário dono de franquia que pediu vínculo de emprego terá de pagar R$ 1 milhão


Leia mais
25/05/2024

Como shopping se prepara para receber primeiro Playcenter da Cacau Show


Leia mais
25/05/2024

Promoção do Popeyes oferece frango frito para quem tem 1,55 m de altura ou menos


Leia mais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agende uma reunião conosco

16 99991-8878
16 3515-9262
contato@rezendeconsultoria.com.br

Siga-nos

© 2025 Rezende Franquias. Todos os direitos reservados. Roar Agência de Resultados
      Olá, quer formatar uma franquia?
      WhatsApp
      Olá! Fale diretamente com nosso especialista em franquias pelo WhatsApp.
      Abrir chat